Conexão Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Npc_HighIndex Correção do bug

    Thales12
    Thales12
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 140
    Level : 8
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Npc_HighIndex Correção do bug Empty Npc_HighIndex Correção do bug

    Mensagem por Thales12 Dom Fev 12, 2012 11:39 pm

    ]Basicamente, este valor é impreciso, eu testei isso e o código antigo adicionou 1 ao Eu que fez um off o índice real de alta. Isto pode ter o mesmo efeito com os demais índices de alta, eu não tenho certeza. Isso também corrige o alto índice de não repor, porque se há 0 NPCs no mapa, então não vai mudá-la.

    Client~Side

    Procure por:

    [/font]
    Código:
        ' Get the npc high Index
        For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1
            If MapNpc(I).Num > 0 Then
                Npc_HighIndex = I + 1
                Exit For
            End If
        Next


    Mude para:

    Código:
        ' Get the npc high Index
        For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1
            If MapNpc(I).Num > 0 Then
                Npc_HighIndex = I
                Exit For
            End If
        Next


    Acima deste acrescentar:

    Código:
        Npc_HighIndex = 0


    Abaixo dela, apague este:

    Código:
        ' Make sure we're not overflowing
        If Npc_HighIndex > MAX_MAP_NPCS Then Npc_HighIndex = MAX_MAP_NPCS


    Credito:

    Helladen

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:17 am