]Basicamente, este valor é impreciso, eu testei isso e o código antigo adicionou 1 ao Eu que fez um off o índice real de alta. Isto pode ter o mesmo efeito com os demais índices de alta, eu não tenho certeza. Isso também corrige o alto índice de não repor, porque se há 0 NPCs no mapa, então não vai mudá-la.
Client~Side
Procure por:
[/font]
Mude para:
Acima deste acrescentar:
Abaixo dela, apague este:
Credito:
Helladen
Client~Side
Procure por:
[/font]
- Código:
' Get the npc high Index
For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1
If MapNpc(I).Num > 0 Then
Npc_HighIndex = I + 1
Exit For
End If
Next
Mude para:
- Código:
' Get the npc high Index
For I = MAX_MAP_NPCS To 1 Step -1
If MapNpc(I).Num > 0 Then
Npc_HighIndex = I
Exit For
End If
Next
Acima deste acrescentar:
- Código:
Npc_HighIndex = 0
Abaixo dela, apague este:
- Código:
' Make sure we're not overflowing
If Npc_HighIndex > MAX_MAP_NPCS Then Npc_HighIndex = MAX_MAP_NPCS
Credito:
Helladen