Conexão Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Como mudar a Menus e Gui do jogo Pelo VB6

    Thales12
    Thales12
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 140
    Level : 8
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Como mudar a Menus e Gui do jogo Pelo VB6 Empty Como mudar a Menus e Gui do jogo Pelo VB6

    Mensagem por Thales12 Dom Fev 12, 2012 11:19 pm

    Nível: Iniciante
    Conhecimentos necessários:Nenhum
    Ultilidade do tutorial: Para inicantes espero que ajude.
    Créditos:Aprendi isso fuçando no VB galera, espero que ajude


    Yeaaaeh vou mostrar bem rapidinho aqui, oque muitos querem saber e oque outros já sabem bem,vou usar uma engine qualquer, Eclipse Omega 1.5 recomendada para inciantes sem base de script, (como eu ) mas vou ensinar que isso ajuda muito no visual do game, Então pra editar o visual não é muito difícil não, mas vai ter que ter Visual Basic Pra editar, mas fora isso é eazy. assim, começa abrindo o client.vbp lá, vc nem vai precisar mecher nos codigos, no client.vbp vc abre o "frmMain.frm" lá nas forms, vai estar assim:

    Como mudar a Menus e Gui do jogo Pelo VB6 Unled1znn

    Então vc arrasta com o mouse os cases que estão na frente, pra poder visualizar os botões,

    Como mudar a Menus e Gui do jogo Pelo VB6 Unled2aw

    Quando vc arrastar as cases onde se encontram estes menus, pode mudar os botoes de lugar tbm, através do proprio visual basic, na propria interface gráfica do programa. para aumentar a tela do jogador, tem um bangue preto que se chama picScreen, lá vc pode aumentar o tamanho, fazer isso aí aumentar a tela e tudo, deixar fullscreen, sei lá, sejam criativos agora, mas o tuto é isso aí espero que tenha ajudado,

    Como mudar a Menus e Gui do jogo Pelo VB6 Unled3ie

    *Não se esqueça de alterar as Bmp ou as JPG da GUI do jogo tbm, isso é extremamente necessário.

    Gostou ? vai usar ? poste seus resultados, dá credito, comenta, sei lá. vou melhorando o tópico conforme o tempo (:

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:41 pm