Conexão Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [EO 2.6] Enchant por ModItem

    Thales12
    Thales12
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 140
    Level : 8
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [EO 2.6] Enchant por ModItem Empty [EO 2.6] Enchant por ModItem

    Mensagem por Thales12 Dom Fev 12, 2012 10:08 pm

    [b]Galera,este é o meu primeiro tutorial para E.O,qualquer erro ou duvida,me diga que irei responder.

    Bom,primeiro de tudo vou explicar como o sistema funciona :

    Ele é um sistema que só funciona no E.O 2.6 Modifications...

    Mas porque Death ?

    Bom...esse sistema requer uma opção da modifications chamada : "ModItem".O mod item é definido por uma case,esse sistema pega um item normal,um item scripted e um com bonus.O que ele faz ? Ele pega o normal, e com a execução do scripted forma um item com bonus,que ja está criado então o scripted vai fazer trocar o item por um com bônus..e dependendo da case será a de sua escolha.Nesse caso usaremos a case 1.

    Pegue sua case,dentro dela ponhe o seguinte código :

    Código:
    If GetPlayerClass(index) 1 Then
    Call PlayerMsg(index, "Você precisa ser um sacerdote para realizar esse enchant...", BrightRed)
    Else
    Call PlayerMsg(index, "Enchant +1", BrightGreen)
    Call PlayerMsg(index, "Você precisa de (O nome do item exigido)", White)
    End If

    If HasItem(index, Aqui irá vir o numero do item normal) Then
    Call TakeInvItem(index, Aqui novamente o numero do item normal, 1)
    Call TakeInvItem(index, Aqui o numero do scripted item,no caso o enchant, 1)
    Call GiveInvItem(index, Aqui o numero com a arma com almento de stats maiores, 1)
    Call PlayerMsg(index, "Sua arma foi encantada", Blue)
    End If

    [b]Créditos :

    naziozeno (Por ter postado esse tutorial como base em um outro tutorial dele)
    Eu ( por ter arrumado algumas coisas,trocado as explicações e postando como tutorial em si)




    [b]Espero que tenham entendido,como disse a cima,qualquer erro ou duvida me fale porque esse é meu primeiro tuto.

    Obrigado

    Espero que tenha entendido ;D

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:52 pm