[b]Galera,este é o meu primeiro tutorial para E.O,qualquer erro ou duvida,me diga que irei responder.
Bom,primeiro de tudo vou explicar como o sistema funciona :
Ele é um sistema que só funciona no E.O 2.6 Modifications...
Mas porque Death ?
Bom...esse sistema requer uma opção da modifications chamada : "ModItem".O mod item é definido por uma case,esse sistema pega um item normal,um item scripted e um com bonus.O que ele faz ? Ele pega o normal, e com a execução do scripted forma um item com bonus,que ja está criado então o scripted vai fazer trocar o item por um com bônus..e dependendo da case será a de sua escolha.Nesse caso usaremos a case 1.
Pegue sua case,dentro dela ponhe o seguinte código :
[b]Créditos :
naziozeno (Por ter postado esse tutorial como base em um outro tutorial dele)
Eu ( por ter arrumado algumas coisas,trocado as explicações e postando como tutorial em si)
Bom,primeiro de tudo vou explicar como o sistema funciona :
Ele é um sistema que só funciona no E.O 2.6 Modifications...
Mas porque Death ?
Bom...esse sistema requer uma opção da modifications chamada : "ModItem".O mod item é definido por uma case,esse sistema pega um item normal,um item scripted e um com bonus.O que ele faz ? Ele pega o normal, e com a execução do scripted forma um item com bonus,que ja está criado então o scripted vai fazer trocar o item por um com bônus..e dependendo da case será a de sua escolha.Nesse caso usaremos a case 1.
Pegue sua case,dentro dela ponhe o seguinte código :
- Código:
If GetPlayerClass(index) 1 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ser um sacerdote para realizar esse enchant...", BrightRed)
Else
Call PlayerMsg(index, "Enchant +1", BrightGreen)
Call PlayerMsg(index, "Você precisa de (O nome do item exigido)", White)
End If
If HasItem(index, Aqui irá vir o numero do item normal) Then
Call TakeInvItem(index, Aqui novamente o numero do item normal, 1)
Call TakeInvItem(index, Aqui o numero do scripted item,no caso o enchant, 1)
Call GiveInvItem(index, Aqui o numero com a arma com almento de stats maiores, 1)
Call PlayerMsg(index, "Sua arma foi encantada", Blue)
End If
[b]Créditos :
naziozeno (Por ter postado esse tutorial como base em um outro tutorial dele)
Eu ( por ter arrumado algumas coisas,trocado as explicações e postando como tutorial em si)
[b]Espero que tenham entendido,como disse a cima,qualquer erro ou duvida me fale porque esse é meu primeiro tuto.
Obrigado
Espero que tenha entendido ;D