Para todos que estão com problemas na movimentação das sprites do EO porque a Folha de Sprites do Eo é diferente dos outros Eclipse .
Então Venho ensinar como deixa os movimentos iguais ao dos outros eclipse .
Abra a Source de Seu Client e de 1 Ctrl + F e Procure por
Abaixe mais um pouco até ver achar o Código :
Depois de Achar o Código Troque ele inteiro Por :
Pronto só Copilar e Voltar a Produção .
Direitos Autorais : Akain e Fórum Conexão Maker
Então Venho ensinar como deixa os movimentos iguais ao dos outros eclipse .
Abra a Source de Seu Client e de 1 Ctrl + F e Procure por
- Código:
Public Sub BltPlayer (Índice ByVal As Long)
Abaixe mais um pouco até ver achar o Código :
- Código:
"' Set the left
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
spriteleft = 0
Case DIR_RIGHT
spriteleft = 1
Case DIR_DOWN
spriteleft = 2
Case DIR_LEFT
spriteleft = 3
End Select
With rec
.Top = 0
.Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
.Left = (spriteleft * 2 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
End With
Depois de Achar o Código Troque ele inteiro Por :
- Código:
' Set the left
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
spriteleft = 0
Case DIR_RIGHT
spriteleft = 3
Case DIR_DOWN
spriteleft = 1
Case DIR_LEFT
spriteleft = 2
End Select
With rec
.Top = 0
.Bottom = DDSD_Character(Sprite).lHeight
.Left = (spriteleft * 3 + anim) * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 12)
End With
Pronto só Copilar e Voltar a Produção .
Direitos Autorais : Akain e Fórum Conexão Maker