Conexão Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Thales12
    Thales12
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 140
    Level : 8
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos ) Empty Tutorial Sistema de Titulo ( Visual , Sem Atributos )

    Mensagem por Thales12 Seg Fev 13, 2012 12:23 am

    - Client Side -
    No Modtext Procure por :
    Código:
    Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
    [size=78%]E Depois de :[/size]
    Código:
    End Sub


    Adicione :




    Código:

    Public Sub DrawTitulo(ByVal Index As Long)
    Dim Titulo As String
    Dim adm As String
    Dim n(1 To MAX_PLAYERS) As String
    Dim Name As String
    Dim TextX As Long
    Dim TextY As Long
    'If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errohandler


    TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(n(Index) & Name)))
        If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
            TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset
        Else
            ' Determine location for text
            TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4)
        End If


    If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
            Titulo = "Nome do Titulo"
        End If


    If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
            Titulo = "Nome do Titulo"
        End If



    If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
            Titulo = "Nome do Titulo"
        End If



    If GetPlayerLevel(Index) <= X Then ' X = Level Do Titulo
            Titulo = "Nome do Titulo"
        End If


        Call DrawText(TexthDC, ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Titulo))), TextY - 18, Titulo, QBColor(Blue))


    End Sub


    Depois Procure Por :


    Código:
     For I = 1 To Player_HighIndex
    E Abaixo de :




    Código:

    Call DrawPlayerName(I)
                If CurX = GetPlayerX(I) And CurY = GetPlayerY(I) Then
    Adicione :


    Código:
    Call DrawTitulo(I)


    Ao passar o Mouse em cima do Player O Titulo aparecerá .
    Está é a Versão Beta , Não da Atributos .
    Qualquer Duvida Post




    Sistema Testado e Funcionando Perfeitamente .


    Créditos : Kurogane

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:06 am