Tutorial simples :
Abra o VB6 e abra o frmMainGame.Faça a sua picScreen por um tamanho em que a width(largura) e a height(altura) seja 800 e 608 respectivamente.
Agora procure essa sub no frmMainGame :
Troque por :
Agora procure :
Troque por
Agora entre no jogo(com o projeto ja compilado) e va no map editor --> propriedades --> no max map x voce coloca um 24(ou maior se quiser ter maps que rolam(scrolling maps)) e no max map y voce coloca 18 ou maior se quiser ter maps que rolam(scrolling maps))
Tutorial por : {Cake}Vitin
Qualquer duvida so postar!
Abra o VB6 e abra o frmMainGame.Faça a sua picScreen por um tamanho em que a width(largura) e a height(altura) seja 800 e 608 respectivamente.
Agora procure essa sub no frmMainGame :
- Código:
Private Sub Form_Load()
picAdmin.Left = 10
picCurrency.Left = txtMyChat.Left
picCurrency.Top = txtMyChat.Top
Me.width = 10545
End Sub
Troque por :
- Código:
Private Sub Form_Load()
picAdmin.Left = 10
picCurrency.Left = txtMyChat.Left
picCurrency.Top = txtMyChat.Top
Me.width = 12075
End Sub
Agora procure :
- Código:
Public Const MAX_MAPX As Byte = 14
Public Const MAX_MAPY As Byte = 11
Troque por
- Código:
Public Const MAX_MAPX As Byte = 24
Public Const MAX_MAPY As Byte = 18
Agora entre no jogo(com o projeto ja compilado) e va no map editor --> propriedades --> no max map x voce coloca um 24(ou maior se quiser ter maps que rolam(scrolling maps)) e no max map y voce coloca 18 ou maior se quiser ter maps que rolam(scrolling maps))
Tutorial por : {Cake}Vitin
Qualquer duvida so postar!