•Client
1º - Vá ao frmEditor_Spell e, adicione na cmbType na list : "Linear", logo em seguida clique duas vezes na cmbType e adicione o seguinte code:
2º - Procurar por Public Const SPELL_TYPE_WARP as Byte = 4 e adicionar embaixo:
•Server
1º - Vá em modCombat e na sub CastSpell procure por "find out what kind of spell it is" e coloque abaixo:
2º - Ainda na mesma sub procure por "If DidCast Then" e emcima dele adicione:
3º - Faça download do module "aGameData" clicando aqui, extraia na pasta src do Server e, adicione no projeto o modulo.
4º - Repita o ultimo passo do client mas no server.
Observação:
•Para configurar a area da spell, basta por o valor que quiser no AOE e, sempre deixe o chkAOE ativado.
Recomendações:
•Procure sempre fazer o backup do seu projeto, caso aconteça de bugar tudo, você tem ele guardado.
•Agradeça a quem fez o tutorial caso usa-lo.
•Caso deu algo errado, poste aqui o erro.
Créditos:
•V-Force (Por fazer o tutorial e postar aqui)[b]
1º - Vá ao frmEditor_Spell e, adicione na cmbType na list : "Linear", logo em seguida clique duas vezes na cmbType e adicione o seguinte code:
- Código:
If cmbType.Text = "Linear" then
scrlRange.Value = 0
chkAOE.Value = 1
End If
2º - Procurar por Public Const SPELL_TYPE_WARP as Byte = 4 e adicionar embaixo:
- Código:
Public Const Spell_Linear As Byte = 5
•Server
1º - Vá em modCombat e na sub CastSpell procure por "find out what kind of spell it is" e coloque abaixo:
- Código:
If Spell(SpellNum).Type = Spell_Linear Then
In_Linear Index, SpellNum
DidCast = True
GoTo SpS
Exit Sub
End If
2º - Ainda na mesma sub procure por "If DidCast Then" e emcima dele adicione:
- Código:
SpS:
3º - Faça download do module "aGameData" clicando aqui, extraia na pasta src do Server e, adicione no projeto o modulo.
4º - Repita o ultimo passo do client mas no server.
Observação:
•Para configurar a area da spell, basta por o valor que quiser no AOE e, sempre deixe o chkAOE ativado.
Recomendações:
•Procure sempre fazer o backup do seu projeto, caso aconteça de bugar tudo, você tem ele guardado.
•Agradeça a quem fez o tutorial caso usa-lo.
•Caso deu algo errado, poste aqui o erro.
Créditos:
•V-Force (Por fazer o tutorial e postar aqui)[b]