Uma característica muito simples, e meu primeiro solo editar. Qualquer palavra de sabedoria seria muito bem recebido.
0-Male (Masculino)
1-Female (Mulher)
2-Both (Os dois)
Client side /////
Abra frmEditor_Item e adicionar um HScrlBar logo abaixo do Nível de Req. barra de rolagem.
Nome este scrlSexReq e defina o Max a 2.
Criar uma label para a esquerda dessa barra de rolagem.
Nomeá-lo lblSexReq e definir a legenda para "Sex req: 0".
Em seguida, dê um duplo clique na sua barra de rolagem novo e adicione isso no sub selecionado:
Então, em modDatabase, adicionar esta função em algum lugar:
Em modGameEditors, adicione isso ao ItemEditorInit (em "Basic requirements)
Em modTypes adicionar este na parte inferior da Private Type ItemRec
E isto sob Private Type PlayerRec
Agora no
SERVER SIDE//////
Em modPlayer adicionar esta função em algum lugar
e também em modPlayer,Você deve procurar Public Sub UseItem
apenas algumas linhas para baixo.
Agora coloque esse código sob a casos que você quer o atributo exigência de sexo para ser ativo no. Em qualquer caso em que você não coloca isso, o SexReq será arbitrária.
E finalmente,em modTypes adicionar este na parte inferior da Private Type ItemRec
Pronto só issu mesmo,usei google translate não sei sé está certo.
0-Male (Masculino)
1-Female (Mulher)
2-Both (Os dois)
Client side /////
Abra frmEditor_Item e adicionar um HScrlBar logo abaixo do Nível de Req. barra de rolagem.
Nome este scrlSexReq e defina o Max a 2.
Criar uma label para a esquerda dessa barra de rolagem.
Nomeá-lo lblSexReq e definir a legenda para "Sex req: 0".
Em seguida, dê um duplo clique na sua barra de rolagem novo e adicione isso no sub selecionado:
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If EditorIndex = 0 Or EditorIndex > MAX_ITEMS Then Exit Sub
lblSexReq.Caption = "Sex req: " & scrlSexReq.Value
Item(EditorIndex).SexReq = scrlSexReq.Value
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "scrlSexReq_Change", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
Então, em modDatabase, adicionar esta função em algum lugar:
- Código:
Function GetPlayerSex(ByVal Index As Long) As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerSex = Player(Index).Sex
' Error handler
Exit Function
errorhandler:
HandleError "GetPlayerSex", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Function
End Function
Em modGameEditors, adicione isso ao ItemEditorInit (em "Basic requirements)
- Código:
frmEditor_Item.scrlSexReq.Value = .SexReq
Em modTypes adicionar este na parte inferior da Private Type ItemRec
- Código:
SexReq As Byte
E isto sob Private Type PlayerRec
- Código:
Sex As Byte
Agora no
SERVER SIDE//////
Em modPlayer adicionar esta função em algum lugar
- Código:
Function GetPlayerSex(ByVal index As Long) As Long
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerSex = Player(index).Sex
End Function
e também em modPlayer,Você deve procurar Public Sub UseItem
- Código:
Select Case Item(itemnum).Type
apenas algumas linhas para baixo.
Agora coloque esse código sob a casos que você quer o atributo exigência de sexo para ser ativo no. Em qualquer caso em que você não coloca isso, o SexReq será arbitrária.
- Código:
' sex requirement
If Item(itemnum).SexReq < 2 And GetPlayerSex(index) <> Item(itemnum).SexReq Then
PlayerMsg index, "You are not the right sex to equip this item.", BrightRed
Exit Sub
End If
E finalmente,em modTypes adicionar este na parte inferior da Private Type ItemRec
- Código:
SexReq As Byte
Pronto só issu mesmo,usei google translate não sei sé está certo.
Creditos
Darkpeople196 (por postar.)
Repercussionist (pelo Tutorial)
Darkpeople196 (por postar.)
Repercussionist (pelo Tutorial)