Conexão Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...)

    Khaws
    Khaws
    Membro


    Mensagens : 5
    Level : 0
    Data de inscrição : 12/02/2012

    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) Empty [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...)

    Mensagem por Khaws Dom Fev 12, 2012 11:33 pm

    Bom, Minha primeira contribuição aqui no MMorpg.Realmente, este a qual mostrarei para vocês é o mais basico possível, ainda mais para aqueles que não fazem uso do Visual Basic.

    Qualquer um pode fazer.E explicarei detalhe a detalhe...

    Necessário:
    *Pasta do Client e Server, do Enginer. (Isso certeza você deve saber encontrar.)

    Vamos Começar ;D

    Primeiro,vá a pasta do Server e Inicie o Server.exe (Elysium Engine Brasil Server.exe), quando ele carregar, vá a pasta do Client, e inicie o aplicativo do client...

    O "Game" (MainMenu) aparecerá. Crie sua conta normalmente...
    Ex: Trololo
    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) Fnguoj

    Coloque a Senha a sua escolha...

    ...Logo aparecerá conta criada com sucesso...

    Logue na conta e crie um personagem (o seu, coloque o nome que desejar...editaremos mais a baixo...)

    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) 30t75nd

    (Observe que não é permitido criar o personagem com o Nick contendo simbolos...)
    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) 35cftys

    (Então o crie com o nome normal...no meu caso...apenas "Trololo")
    Após o Personagem ter cido criado, logue no jogo e veja o seu nick, vai estar igual como de quando você o criou...

    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) 13zpxld

    (Se quiser setar acessos e etc, faça isso la no server.exe...se não souber fazer isso procure um tutorial relacionado de como cetar acesso...aqui ensinarei a editar o Nick , para identificação ou titulos especiais...continue lendo...)

    Agora que o personagem está feito, feche tudo, tanto o Client quanto o server...

    Vá na pasta Do server...e procure a pasta "Contas":
    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) Mkc3nm

    Abra a pasta contas, lá tera todas as contas que foram criadas em seu servidor...as informações delas e etc....
    procure o arquivo que começa com o nome da conta que voce crioun e logo em seguida vai vir o nome ".ini"

    No meu exemplo é Trololo.ini
    Abra este arquivo...e observe as informações nele...

    La havera uma linha com o seguinte:

    Name= (nome de seu personagem, no meu exemplo eu criei com o nome de Trololo)

    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) 358anx1

    Agora edite o Nick de seu personagem....(lembre-se de não editar o "Name=" escreve o nome depois do = )
    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) 6rr57b


    No meu caso eu so adicionei "[ADM]" ao lado do Nick.Mas poderão por oque quiser...mas é bom não estrapolar colocando algo gigantesco...pode ser que exceda o limite de caracteres e de erro ao ler o personagem...

    Salve o arquivo. e Reabra o Serve.exe e logo depois o Client.exe...

    Entre na conta normalmente, e logue no personagem...quando o jogo carregar observe o nick dele...

    [TutoBasic] Como editar nome do personagem. (para identificação ou grupos, etc...) 55l2ix



    Pronto ^^ Você ja sabe como editar o Nick do personagem...e bem simples...ali naquele arquivo que tem na pasta Contas, você pode alterar Lv , pontos de atributos e etc...mas cuidado...mexer de +...depois você vem reclamando^^...

    Creditos By: Eu "The Khaws " Profane Wolf of the Dexxtruction...Vlw...

    Até o proximo...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:47 pm