Jogador começar com item

    Compartilhe
    avatar
    FuckStyle
    Membro Ativo

    Mensagens : 49
    Level : 3
    Data de inscrição : 02/11/2011

    default Jogador começar com item

    Mensagem por FuckStyle em Qui Nov 03, 2011 11:33 pm

    Server~Side

    ModDatabase

    Código:
    Sub AddChar(ByVal Index As Long, _

    Código:
    'Append name to file


    Acima Acrecente:

    Código:
    If Player(Index).Char(CharNum).Class = 1 Then
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).num = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).Dur = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).Value = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).num = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).Dur = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).Value = 0
    ElseIf Player(Index).Char(CharNum).Class = 2 Then
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).num = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).Dur = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).Value = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).num = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).Dur = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).Value = 0
    ElseIf Player(Index).Char(CharNum).Class = 3 Then
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).num = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).Dur = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).Value = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).num = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).Dur = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).Value = 0
    ElseIf Player(Index).Char(CharNum).Class = 4 Then
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).num = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).Dur = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(1).Value = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).num = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).Dur = 0
    Player(Index).Char(CharNum).Inv(2).Value = 0
    End If

    Agora, para a parte que presisa mais Atençao!

    1. Você vai notar que eu fiz este para 4 classes. Cada classe ter um número. Você vai querer saber o número de classes, para que você coloque os itens corretamente. Você pode encontrar os números na pasta do servidor, e em uma pasta chamada classes.

    2. Você vai ver que eu tenho algumas. Inv (1) e alguns Inv (2) para cada uma das classes O Inv (1) significa item 1 e Inv (2) significa item 2. Você pode adicionar mais itens, mas certifique-se de copiar os números, dur, e linhas de valor para cada um.

    3. Num é o número de itens, que você deseja atribuir.
    Dur representa a durabilidade. Se o item um, com nenhum, configurá-lo para 0.
    Valor representa o montante (quantidade) do item que você quer dar.

    Creditos:Prodev

    Creditos:FuckStyle

      Data/hora atual: Qui Jul 19, 2018 11:18 am