Voce pode usar esse sistema para ser como graduaçao ou titulo tanto faz , neste caso irei usar um exemplo de graduaçao
Do animê naruto : [Estudante] [Gennin] [Chunnin]
Tutorial:
Vá no final de sua Principal.txt e adicione a seguinte sub:
Se quizer adicionar mas graduaçoes :
Utilizando:
Na Sub PlayerLevelUp(index) adicione em baixo da linha Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1):
Os números 0, 1, 2 e 3 são os títulos que são configurados na linha:
Assim vai..
Do animê naruto : [Estudante] [Gennin] [Chunnin]
Tutorial:
Vá no final de sua Principal.txt e adicione a seguinte sub:
- Código:
Sub SetarTitulo(index, numtitulo)
Dim Titulos
Dim Loc
Titulos = "[Estudante] [Genin] [Chunnin]"
Titulos = Split(Titulos)
For Loc = 0 to UBound(Titulos)
If Titulos(Loc) = Split(GetPlayerName(Index))(0) then
Call SetPlayerName(Index, Mid(GetPlayerName(Index), Len(Split(GetPlayerName(Index))(0)) + 1))
Exit For
End if
Next
Call SetPlayerName(index, Titulos(numtitulo) & " " & GetPlayerName(index))
Call PlayerWarp(index, getplayermap(index), getplayerx(index), getplayery(index))
End Sub
Se quizer adicionar mas graduaçoes :
- Spoiler:
Na linha: Titulos = "[Estudante] [Genin] [Chunnin]" adicione mais títulos como no exemplo:
Titulos = "[Estudante] [Genin] [Chunnin] [Jounin]"
Os títulos não podem conter espaços (pois os espaços que separam um título de outro)
Utilizando:
Na Sub PlayerLevelUp(index) adicione em baixo da linha Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1):
- Código:
If GetPlayerLevel(index) = 10 then
Call SetarTitulo(index, 0)
End if
If GetPlayerLevel(index) = 50 then
Call SetarTitulo(index, 1)
End if
If GetPlayerLevel(index) = 100 then
Call SetarTitulo(index, 2)
End if
If GetPlayerLevel(index) = 150 then
Call SetarTitulo(index, 3)
End if
Os números 0, 1, 2 e 3 são os títulos que são configurados na linha:
Titulos = " | [Aprendiz] | [Genin] | [Chunnin] | [Jounin]" |
0 | 1 | 2 | 3 |