Cliente source
Na frmMirage, Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer), procure por:
Mude para:
Agora procure no modGameLogic por:
Mude para:
No modGameLogic, Sub BltPetName(ByVal Index As Long), procure por:
Mude para:
Agora no modGameLogic, Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long), procure por:
Mude para:
Sever sourse
Procure no modGameLogic por:
Dê enter e adicione:
> VIP (jogador com acesso 1) não pode apertar F1;
> VIP não pode Kickar e Banir;
> Nome do jogador (e também do PET) VIP, agora é azul;
> Jogador VIP ganha 2 vezes mais esperiência que jogador "free";
Créditos :
Cesar - Por fazer o Tutorial
FuckStyle - Postar Aqui.
Na frmMirage, Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer), procure por:
- Código:
Call CheckInput(0, KeyCode, Shift)
If KeyCode = vbKeyF1 Then
If Player(MyIndex).Access > 0 Then
frmadmin.Visible = False
frmadmin.Visible = True
End If
End If
Mude para:
- Código:
Call CheckInput(0, KeyCode, Shift)
If KeyCode = vbKeyF1 Then
If Player(MyIndex).Access > 1 Then
frmadmin.Visible = False
frmadmin.Visible = True
End If
End If
Agora procure no modGameLogic por:
- Código:
' // Moniter Admin Commands //
If GetPlayerAccess(MyIndex) > 0 Then
' day night command
If LCase(Mid(MyText, 1, 9)) = "/dianoite" Then
If GameTime = TIME_DAY Then
GameTime = TIME_NIGHT
Else
GameTime = TIME_DAY
End If
Call SendGameTime
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
Mude para:
- Código:
' // Moniter Admin Commands //
If GetPlayerAccess(MyIndex) > 1 Then
' day night command
If LCase(Mid(MyText, 1, 9)) = "/dianoite" Then
If GameTime = TIME_DAY Then
GameTime = TIME_NIGHT
Else
GameTime = TIME_DAY
End If
Call SendGameTime
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
No modGameLogic, Sub BltPetName(ByVal Index As Long), procure por:
- Código:
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Brown)
Case 1
Color = QBColor(DarkGrey)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
Mude para:
- Código:
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Brown)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
Agora no modGameLogic, Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long), procure por:
- Código:
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Brown)
Case 1
Color = QBColor(DarkGrey)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
Mude para:
- Código:
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 0
Color = QBColor(Brown)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(Cyan)
Case 3
Color = QBColor(Blue)
Case 4
Color = QBColor(Pink)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
Sever sourse
Procure no modGameLogic por:
- Código:
' Ter certeza que não dar experiência menor que 0.
If Exp < 0 Then
Exp = 1
End If
Dê enter e adicione:
- Código:
'XP extra para usuários VIPs D:
If GetPlayerAccess(Attacker) >= 1 Then
Exp = Exp * 2
Else
Exp = Exp * 1
End If
> VIP (jogador com acesso 1) não pode apertar F1;
> VIP não pode Kickar e Banir;
> Nome do jogador (e também do PET) VIP, agora é azul;
> Jogador VIP ganha 2 vezes mais esperiência que jogador "free";
Créditos :
Cesar - Por fazer o Tutorial
FuckStyle - Postar Aqui.
Última edição por FuckStyle em Qui Nov 03, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)