Level ao lado do nome

    Compartilhe
    avatar
    FuckStyle
    Membro Ativo

    Mensagens : 49
    Level : 3
    Data de inscrição : 02/11/2011

    default Level ao lado do nome

    Mensagem por FuckStyle em Qua Nov 02, 2011 8:02 pm

    Bom, esse tutorial serve para você colocar o level na frente do seu nome, como por Exemplo: Bull (550), então vamos lá!
    Atenção:
    Tenham o GetPlayerlevel Arrumado para funcionar corretamente
    esse tutorial!

    Abra o Cliente Side, e em seguida procure por Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long), e mude a sub toda para:

    Código:
    Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
    Dim TextX As Long
    Dim TextY As Long
    Dim Color As Long

    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
    Select Case GetPlayerAccess(Index)
    Case 0
    Color = QBColor(Yellow)
    Case 1
    Color = QBColor(BrightBlue)
    Case 2
    Color = QBColor(Cyan)
    Case 3
    Color = QBColor(Blue)
    Case 4
    Color = QBColor(Pink)
    End Select
    Else
    Color = QBColor(BrightRed)
    End If

    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index) & " (Level: " & GetPlayerLevel(Index) & ")", Color)
    End Sub

    E pronto! O Seu Level Aparecerá na frente do seu nome!

    Obs: Serve para todas as engines, só é necessário achar o local do Draw do nome e add o get do Level de tal engine!

    Créditos:FuckStyle,Lenon

      Data/hora atual: Qui Jul 19, 2018 11:28 am