Frame Attack

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    Thales12
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    default Frame Attack

    Mensagem por Thales12 em Qua Fev 15, 2012 2:32 am

    Client~Side

    Na Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long) procure por:

    Código:
        ' Check for attacking animation
        If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
            If Player(Index).Attacking = 1 Then
                Anim = 3
            End If


    Mude para:

    Código:
        ' Check for attacking animation
        If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
            If Player(Index).Attacking = 1 Then
                Anim = 4
            End If


    Ainda nessa sub procure por:

    Código:
            .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
            .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)


    E mude para:

    Código:
            .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
            .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)


    Agora na Public Sub BltNpc(ByVal MapNpcNum As Long)

    Procure por:

    Código:
        ' Check for attacking animation
        If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
            If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
                Anim = 3
            End If


    E mude para:

    Código:
        ' Check for attacking animation
        If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
            If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
                Anim = 4
            End If


    Ainda nessa sub procure por:

    Código:
            .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
            .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)


    E mude para:

    Código:
            .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
            .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)


    Pronto agora é so você criar a 5º coluna pro ataque

    Creditos

    Ricardo

      Data/hora atual: Seg Dez 17, 2018 8:11 am