Client~Side
Na Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long) procure por:
Mude para:
Ainda nessa sub procure por:
E mude para:
Agora na Public Sub BltNpc(ByVal MapNpcNum As Long)
Procure por:
E mude para:
Ainda nessa sub procure por:
E mude para:
Pronto agora é so você criar a 5º coluna pro ataque
Creditos
Ricardo
Na Public Sub BltPlayer(ByVal Index As Long) procure por:
- Código:
' Check for attacking animation
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If Player(Index).Attacking = 1 Then
Anim = 3
End If
Mude para:
- Código:
' Check for attacking animation
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If Player(Index).Attacking = 1 Then
Anim = 4
End If
Ainda nessa sub procure por:
- Código:
.Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
E mude para:
- Código:
.Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
Agora na Public Sub BltNpc(ByVal MapNpcNum As Long)
Procure por:
- Código:
' Check for attacking animation
If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
Anim = 3
End If
E mude para:
- Código:
' Check for attacking animation
If MapNpc(MapNpcNum).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If MapNpc(MapNpcNum).Attacking = 1 Then
Anim = 4
End If
Ainda nessa sub procure por:
- Código:
.Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
E mude para:
- Código:
.Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
Pronto agora é so você criar a 5º coluna pro ataque
Creditos
Ricardo