Multiplicador de Experiência

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    Thales12
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    default Multiplicador de Experiência

    Mensagem por Thales12 em Seg Fev 13, 2012 1:08 am

    Server Side

    Crie um checkBox, um textBox, um timer e 2 textBox com as seguintes configurações

    checkBox

    Nome: chkMult


    Timer

    Nome: tmrMult
    Intervalo = 1
    Enabled = False


    TextBox1

    Nome: txtMult
    Texto: Tempo


    TextBox2

    Nome: txtMult2
    Texto: experiência


    Dentro do timer adicione:

    Código:
    chkMult.Value = 0
    tmrMult.Enabled = False


    Dentro do checkBox adicione:

    Código:
    If chkMult.Value = 1 Then
    tmrMult.Interval = txtMult.Text * 1000
    tmrMult.Enabled = True
    Call GlobalMsg(" A experiência está sendo multiplicada por " & txtMult2.Text, 1)
    End If


    Dentro do textBox1 adicione:

    Código:
    If chkMult.Value = 1 Then
    tmrMult.Interval = txtMult.Text * 1000
    End If


    E no textBox2

    Código:
    If chkMult.Value = 1 Then
    Call GlobalMsg("The experiment is being multiplied by " & txtMult2.Text, 1)
    End If


    Procure por:

    Código:
            ' Calculate exp to give attacker
            exp = NPC(npcNum).exp


    E acima adicione:

    Código:
            ' Multiplicador de Exp
            If frmServer.chkMult.Value = 1 Then
                exp = exp * frmServer.txtMult2.Text
            End If


    Procure por:

    Código:
            ' Calculate exp to give attacker
            exp = (GetPlayerExp(victim) \ 10)


    Abaixo adicione:

    Código:
            ' Multiplicador de Exp
            If frmServer.chkMult.Value = 1 Then
                exp = exp * frmServer.txtMult2.Text
            End If


    Creditos:

    Ricardo

      Data/hora atual: Seg Dez 17, 2018 7:40 am