LEMBRE-SE: Este tutorial precisa VB6
quando ur feito com este, u terá um sprite 4x5 (4 x 5 hor quadro moldura ver)
para o jogador sprite, ou em paperdolls
Primeiro: vá ao cliente em ur
modDirectDraw7 sob BltPlayer encontrar este:
agora ur feito,
LEMBRE-SE NOVAMENTE: u irá adicionar moldura ataque ur personalizado, basta fazer sprites jogador ur para 4x5, colocar animação de ataque ur no lado direito do sprite.
OPCIONAL: se vc quiser sobre bonecas de papel também, basta ir ao BltPaperdoll em seguida, fazer a mesma coisa, e fazer sprites ur 4x5 também.
o fim.
Créditos : Mirage e da_gad_pader
quando ur feito com este, u terá um sprite 4x5 (4 x 5 hor quadro moldura ver)
para o jogador sprite, ou em paperdolls
Primeiro: vá ao cliente em ur
modDirectDraw7 sob BltPlayer encontrar este:
- Código:
' Check for attacking animation
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If Player(Index).Attacking = 1 Then
Anim = 3
End If
then change the Anim = 4 like this
- Código:
' Check for attacking animation
If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
If Player(Index).Attacking = 1 Then
Anim = 4
End If
- Código:
With rec
.top = spritetop * (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
.Bottom = .top + (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
.Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
change to:
- Código:
With rec
.top = spritetop * (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
.Bottom = .top + (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
.Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
.Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
agora ur feito,
LEMBRE-SE NOVAMENTE: u irá adicionar moldura ataque ur personalizado, basta fazer sprites jogador ur para 4x5, colocar animação de ataque ur no lado direito do sprite.
OPCIONAL: se vc quiser sobre bonecas de papel também, basta ir ao BltPaperdoll em seguida, fazer a mesma coisa, e fazer sprites ur 4x5 também.
o fim.
Créditos : Mirage e da_gad_pader