fazendo uma animação de ataque / frame

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    Thales12
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    default fazendo uma animação de ataque / frame

    Mensagem por Thales12 em Seg Fev 13, 2012 12:43 am

    LEMBRE-SE: Este tutorial precisa VB6

    quando ur feito com este, u terá um sprite 4x5 (4 x 5 hor quadro moldura ver)
    para o jogador sprite, ou em paperdolls

    Primeiro: vá ao cliente em ur
    modDirectDraw7 sob BltPlayer encontrar este:

    Código:

     ' Check for attacking animation
        If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
            If Player(Index).Attacking = 1 Then
                Anim = 3
            End If
    then change the Anim = 4 like this
    Código:

     ' Check for attacking animation
        If Player(Index).AttackTimer + (attackspeed / 2) > GetTickCount Then
            If Player(Index).Attacking = 1 Then
                Anim = 4
            End If
    em seguida, encontrar o seguinte:
    Código:

    With rec
            .top = spritetop * (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
            .Bottom = .top + (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
            .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
            .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 4)
    change to:
    Código:

    With rec
            .top = spritetop * (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
            .Bottom = .top + (DDSD_Character(Sprite).lHeight / 4)
            .Left = Anim * (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)
            .Right = .Left + (DDSD_Character(Sprite).lWidth / 5)


    agora ur feito,
    LEMBRE-SE NOVAMENTE: u irá adicionar moldura ataque ur personalizado, basta fazer sprites jogador ur para 4x5, colocar animação de ataque ur no lado direito do sprite.


    OPCIONAL: se vc quiser sobre bonecas de papel também, basta ir ao BltPaperdoll em seguida, fazer a mesma coisa, e fazer sprites ur 4x5 também.

    o fim.


    Créditos : Mirage e da_gad_pader

      Data/hora atual: Sab Ago 18, 2018 3:19 am