Copiar Sprite

    Compartilhe
    avatar
    Thales12
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 140
    Level : 8
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade : 23
    Localização : Rio de Janeiro

    default Copiar Sprite

    Mensagem por Thales12 em Seg Fev 13, 2012 12:42 am

    Client~Side

    Na frmEditor_Spel crie um chekbox com as configurações:

    Name: chkCSprite
    Caption: Copiar Sprite


    E adicione isso dentro dele:

    Código:
        If chkCSprite.Value = 0 Then
            Spell(EditorIndex).CSprite = False
        Else
            Spell(EditorIndex).CSprite = True
        End If


    Em Type Spellrec adicione no final:

    Código:
    CSprite as Boolean


    Procure por:

    Código:
            If Spell(EditorIndex).IsAoE Then
                .chkAOE.Value = 1
            Else
                .chkAOE.Value = 0
            End If


    E abaixo adicione:

    Código:
            If Spell(EditorIndex).CSprite Then
                .chkCSprite.Value = 1
            Else
                .chkCSprite.Value = 0
            End If


    Serve~side

    Em Type Spellrec adicione no final:

    Código:
    CSprite as Boolean


    Procure por:

    Código:
    Public Sub CastSpell(ByVal Index As Long, ByVal spellslot As Long, ByVal target As Long, ByVal targetType As Byte)


    Abaixo de:

    Código:
        Dim SpellCastType As Long


    Adicione:

    Código:
        Dim NpcTarget As String, PlayerTarget As String


    Procure por:

    Código:
        ' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE


    Acima adicione:

    Código:
        ' Copiar Sprite
        If Spell(spellnum).CSprite = True Then
            If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
                Call SetPlayerSprite(Index, Player(TempPlayer(Index).target).Sprite)
                Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
                Exit Sub
            ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
                Call SetPlayerSprite(Index, NPC(TempPlayer(Index).target).Sprite)
                Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
                Exit Sub
            End If
        End If


    Creditos:

    Ricardo

      Data/hora atual: Dom Out 21, 2018 1:42 am